sábado, 11 de abril de 2015

PRÉMIO 30 ANOS DA CAT - Casa das Artes de Tavira (1985-2015)





PRÉMIO 30 ANOS DA CAT - Casa das Artes de Tavira (1985-2015)

A Casa das Artes de Tavira (CAT) tem vindo desde 1985 a privilegiar a sua actividade com o apoio a jovens artistas. Considerando que as GAB-A., a realizar entre 18 e 19 de Abril próximo, se destina a promover o diálogo entre os estudantes de diferentes áreas artísticas a CAT entendeu associar-se a esta oportuna intervenção incluindo no programa comemorativo do seu aniversário o Prémio "30 ANOS da CASA das ARTES de TAVIRA". Tal distinção consistirá na exposição em Tavira no verão de 2016 de 30 obras, entre as expostas, merecendo uma delas ainda um Prémio de aquisição, a seleccionar por um júri nomeado para o efeito constituído pelos artistas David Evans, Margarida Palma e Samuel Rama.

As despesas com a divulgação, transporte e montagem serão suportadas pela CAT. O ponto de receção e entrega das 30 obras será na FBAUL em data a anunciar. O resultado da seleção será divulgado publicamente na CAT, em data a anunciar, durante o período das comemorações dos seus 30 anos, entre junho e setembro de 2015.

 O Prémio 30 Anos da CAT, de aquisição, será atribuído e anunciado pelo mesmo júri, durante a inauguração da exposição a decorrer na CAT em 2016.

Para mais informação sobre as Galerias Abertas consultar a página da FBAUL - Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa e a das GAB-A - Galerias Abertas de Belas-Artes .


Sem comentários: